Windows Vista no TechED 2006 em São Paulo

20 de outubro de 2006 Por portal


Microsoft Tech ED 2006 – Conheça o futuro da tecnologia!

Esse ano os participantes do TechEd2006 em São Paulo vão conferir o lançamento do ano. Depois de 5 anos… um novo Sistema Operacional que mais uma vez está revolucionando todo o mercado.

O Microsoft Tech Ed (Profissionais de TI e Desenvolvedores) é a principal conferência da Microsoft Brasil que enfoca as necessidades dos Profissionais de TI e Desenvolvedores. Adquira mais conteúdo do que nunca. Dê uma olhada nas ferramentas e produtos mais recentes antes de seu lançamento. Encontre-se com os maiores especialistas do mercado e da Microsoft. Ganhe experiência prática com os produtos da Microsoft mais recentes. Estabeleça uma rede de contatos com seus colegas. Conheça pessoalmente os parceiros Microsoft. Ou interaja em uma das diversas reuniões das Comunidades, estruturadas ou informais.

Fique atento, muita coisa vai mudar, vem ai o Windows Presentation Foundation (WPF) que em conjunto com o XAML vai lhe propiciar construir as aplicações dos seus sonhos. E as novidades não param por ai…. fique atento também no Windows Communication Foundation (WCF) que será um dos novos pilares de comunicação e não podemos deixar de citar é claro o Windows WorkFlow Foundation (WWF) que vai facilitar em muito a criação de WorkFlows.

Para informações sobre o TechED 2006 confira no link abaixo:
http://www.teched.com.br/

Para informações sobre o Windows Vista
http://www.microsoft.com/brasil/windowsvista/

Para informações sobre .NET Framework 3.0
http://www.netfx3.com/

[],

Ramon Durães
Microsoft MVP