WorkShop : .NET Web Professional I (Salvador)

21 de outubro de 2007 Por portal

.NET Web Professional I – Salvador
Durante esse workshop você vai participar de um programa de imersão rápida na plataforma .NET conduzido com um grande especialista realizado no modelo de laboratório ‘Hands-On‘ com aplicação imediata dos conhecimentos adquiridos. Com esse treinamento pratico você terá acesso a um rápido aprendizado da plataforma .NET e terá os caminhos necessários para continuar seu aprendizado e tirar proveito dá melhor plataforma de desenvolvimento do mercado.

Objetivo:
Treinamento de imersão na plataforma .NET focando no desenvolvimento de aplicação web usando ASP.NET e Visual Studio 2008. Durante esse treinamento utilizaremos a linguagem C#.

Facilitador

Ramon Durães é Autor da frase “Não tem que ser difícil”. Possui larga experiência em tecnologia Microsoft. É Microsoft Most Valuable Professional (MVP), Diretor de tecnologia na 2pc Professional Consulting (http://www.2pc.com.br) onde trabalha com empresas ligadas ao desenvolvimento de software fornecendo amplo suporte na migração para .NET, arquitetura de software e adoção de Visual Studio Team System. Realiza palestras e treinamentos nos maiores eventos do Brasil. Pode ser encontrado também em seu blog http://blogs.2pc.com.br/ramonduraes.

Para mais informações:
http://blogs.2pc.com.br/2pc/archive/2007/10/21/workshop-net-web-professional-i-salvador.aspx