Livros eletrônicos em CD – Estude .NET em casa !

15 de dezembro de 2007 Por portal

Gerenciando projetos de Software com Visual Studio Team System

[Mais detalhes]
A gestão de projetos de software é uma tarefa complexa pelos diversos fatores que comprometem a entrega do produto final. O Visual Studio Team System é ferramenta direcionada ao gerenciamento de todo ciclo de desenvolvimento (Software Development Life Cycle).Uma solução integrada em todas a fases com informações consolidadas para acompanhamento e suporte ao desenvolvimento distribuído favorecendo a previsibilidade dos produtos e qualidade do produto final. Inclui ainda templates de processos para projetos ágeis e CMMI além de integração ao Project Server para trocar de informações.
LINQ TO SQL para iniciantes – Visual Studio 2008 – Language Integrated Query

[Mais detalhes]
A utilização de orientação a objetos dentro do modelo de programação tornou-se padrão ao longo dos últimos anos consolidando como grande pilar no desenvolvimento de software. Chegou o momento de aproveitar toda essa experiência de sucesso viabilizando um nova experiência no acesso ao banco de dados quebrando paradigmas sobre dados e objetos. Estamos dando um grande salto na evolução de todos os conceitos atuais e iniciando de vez na linha do mapeamento Objeto Relacional (O/R Mapping ) com o LINQ to SQL (Language Integrated Query).

Introdução a banco de dados com SQL Server 2005 Express
Microsoft SQL Server 2005 Express


[Mais detalhes]
Um excelente treinamento voltado para o público iniciante que precisa de informações sobre banco de dados. Comece de forma rápida já com os benefícios de um poderoso banco de dados relacional. Aprenda os principais conceitos de bando de dados utilizando o Microsoft SqlServer 2005 Express e esteja preparado para uso em suas aplicações explorando integração com Visual Studio 2005.
ADO.NET para iniciantes

[Mais detalhes]
Esse treinamento, é voltado para qualquer iniciante na plataforma .NET que deseje explorar o acesso a banco de dados em suas aplicações. Com um mecanismo completamente reestruturado, o ADO.NET destaca-se cada vez mais no mercado pela performance e produtividade oferecida ao desenvolvedor. Explore de forma rápida os conhecimentos oferecidos nesse treinamento que vai lhe permitir iniciar rapidamente.
INTRODUÇÃO A .NET COM C# – VISUAL STUDIO 2005

[Mais detalhes]
Nesse treinamento você vai ter uma imersão direta na plataforma .NET programando em C# (CSharp) e utilizando o Visual Studio 2005 como ferramenta de desenvolvimento.

O C# foi criado a partir do zero e lançado em 2000, onde posteriormente teve sua especificação aceita pelo ECMA. É baseado no C++ com produtividade de linguagens modernas e vem se destacando como uma das melhores opções para programação na plataforma .NET.

Para você que já é programador, esse treinamento é uma ótima oportunidade para uma rápida imersão no .NET Framework.

Microsoft Ajax 1.0 para iniciantes


[Mais detalhes]
Nesse treinamento você vai aprender como utilizar o Microsoft Ajax no ASP.NET 2.0. Um dos principais objetivos do AJAX (Asynchronous JavaScript and XML) é evitar que a página fique recarregando a cada clique do usuário. Desde 2005 esse tem sido um dos tópicos mais importantes do mercado e chegou momento de você aprender mais sobre essa tecnologia. Crie aplicações com interfaces mais ricas em alguns cliques oferecendo ao usuário uma nova experiência no desenvolvimento de aplicações para o ambiente web.
Qualidade de Software com Visual Studio Team System

[Mais detalhes]
Uma de suas grandes inovações é a profissionalização do processo de testes com um pacote de ferramentas integradas para você estruturar sua área de qualidade e ter como acompanhar por meio do Visual Studio Team System o andamento dos testes em todo ciclo do projeto. Unit Testing / Code Coverage / Code Profiler / Static Code Analyzer / Manual Testing / Web Test / Loading.