TechED 2008 – Estarei lá palestrando sobre VSTS

1 de setembro de 2008 Por portal

A cada ano me surpreendo com o TechED que é o maior evento de tecnologia promovido no Brasil pela Microsoft. É sempre uma grande oportunidade de assistir excelentes palestras sobre as principais novidades do mercado e fazer um grande networking com os maiores profissionais do Brasil.

Estou palestrando já a 03 anos no TechED Brasil e fico feliz a cada ano pela grande oportunidade que tenho de conversar com clientes e amigos que acabamos por encontrar nos corredores do evento.
Para esse ano eu trago uma grande novidade.

Estarei palestrando sobre um tema ligado ao Visual Studio Team System 2008. Para você que já está programando sua agenda então confira os dados da palestra e reserve esse horário. Você que visita meu blog com freqüência é meu convidado vip desde já!

Palestra:
Desenvolvedor e DBA juntos construindo aplicações robustas usando Visual Studio Team System – DEV305 – 16/10/2008 14:00 – 15:15 – Sala 2

Descritivo:
Utilize o potencial do Visual Studio Team System para integrar seu time de desenvolvimento alinhando as atividades do Desenvolvedor e do DBA usando recursos interessantes como testes unitários, cobertura de código, engenharia reversa do banco de dados, comparação e code analysis para validr  padrões .NET e do banco de dados que se integram em conjunto ao Team Foundation Server usando o versionamento, políticas de controle e gestão estratégica do projeto.

Para ver algumas fotos dos anos anteriores:
http://blogs.2pc.com.br/ramonduraes/archive/2008/07/18/vem-ai-o-microsoft-teched-2008-brasil-em-s-o-paulo.aspx

Agende agora mesmo. E não esqueça da abertura do evento que será feita pelo grande Steve Ballmer.

Para se inscrever:
http://www.teched.com.br/