Preparando as malas para o MVP Summit 2009 na Microsoft em Redmond

9 de fevereiro de 2009 Por portal

O programa MVP é uma iniciativa global da Microsoft Corp em Redmond nos EUA. A cada ano a Microsoft reúne os MVP’s de todo mundo para a participação no evento MVP Summit 2009. Durante esse evento que acontece sob um acordo de confidência conhecido como NDA (Non-disclosure agreement) são expostas novas funcionalidades de toda a plataforma.

Os MVP’s tem uma grande oportunidade de conversar diretamente com o pessoal do time de produto e conhecer quem faz a tecnologia acontecer. A Microsoft reúne os profissionais também para ouvir dos MVP’s as opiniões sobre a plataforma. Feedback é algo muito importante para a Microsoft.

Como eu faço parte do time de Visual Studio Team System estarei conversando e assistindo palestras sobre a evolução da plataforma Visual Studio Team System 2010. Isso é muito legal pois temos acesso a todo o Road Map de evolução nos permitindo transmitir informações mais precisas para a comunidade sobre toda a tecnologia que utilizamos no nosso dia a dia.

Esse é o terceiro ano que vou a Microsoft participar desse grande evento. A cada ano temos novidades muito interessantes e acesso a palestras exclusivas como em 2007 com o grande Bill Gates e em 2008 com o Steve Ballmer.

Outro ponto que eu acho muito lega é conhecer o campus da Microsoft que impressona pelo tamanho além ser muito bonito e organizado. É legal ver de onde está saindo o software é que utilizado em todo o mundo.

Veja algumas fotos do campus em Redmond já com os banners divulgando o evento internamente.

image

image

Estarei publicando mais detalhes para vocês em breve. Confira um post sobre o MVP Summit 2008 e um video comentando os 05 anos no programa MVP.

[],
Ramon Durães
MVP, Especialista em Visual Studio Team System
Consultoria e Treinamentos é na 2PC