Windows 7 na mão até 2010

1 de maio de 2009 Por portal

Microsoft Windows 7 Brasil


A Microsoft já liberou o Windows 7 RC para os assinantes do MSDN / Technet e betas e nos próximos dias estará liberando publicamente essa versão. Aconteceu algo bastante diferente com essa nova versão do Win7. Tenho acompanhando em todos os cantos uma adesão muito grande da comunidade desde os primeiros betas.

O índice de satisfação está sendo tão alto que muita gente já padronizou em produção antes mesmo da versão final. A mídia dessa vez também está dando um crédito ao Windows 7 o que tem permitido que muitos usuários testem e por conta própria julguem o que estão achando dessa nova versão.

E nesse momento tão especial eu tenho o prazer de lhe falar uma novidade muito importante nessa versão. Assim que sair obtenha a sua cópia e o seu número serial e guarde, pois ele será valido até 2010.

Essa é uma grande oportunidade para os consumidores que querem testar por um longo tempo outro sistema operacional alternativo ao Windows Vista.

O Windows XP foi uma ótima solução para o seu tempo e agora já foi superado em muito que pra min pessoalmente desde o lançamento do Vista com sua melhoria brutal na arquitetura e na segurança do sistema operacional como um todo.

Mas a minha recomendação é que você permita-se testar o Windows 7. No dia 05 de maio o download vai ser aberto publicamente e você vai obter a sua versão. Mas não aguarde até lá e obtenha agora mesmo um serial para ter a sua cópia.

Para os amigos desenvolvedores o seu Visual Studio 2008 rodará tranqulamente no mesmo assim como o Visual Studio 2010.

Confira alguns reviews interessantes sobre essa nova versão e inicie sua atualização agora mesmo:

Windows 7 Release Candidate (RC) disponível para download!
Análise do Windows 7 RC (pt-Br)
Windows 7: Mais do que Impressões!
Análise ao Windows 7 RC em português

[],
Ramon Durães
MVP, Especialista em Visual Studio Team System
Ramon está recomendando todos os clientes a testarem suas aplicações no Windows 7 e obterem um certificado da Microsoft.