Microsoft TechED Brasil 2009 em agosto ?

12 de maio de 2009 Por portal

Está acontecendo nessa semana de 11 de maio o TechED 2009 EUA. E em um dos sites do evento aparece um banner indicando a data do evento no Brasil.

image

No momento essa é a data que está aparecendo publicamente lá no portal americano. Com o bom andamento do Windows 7 certamente eles vão manter a da prevista de lançamento para o meio do ano o que justificaria fazer o nosso TechED Brasil logo depois até por que no final do ano teremos outro grande Microsoft PDC 2009 que é o evento onde são anunciados os grandes lançamentos da Microsoft.

Porém independente de ser em agosto ou não eu fiz esse post com o objetivo de lembrar a você desse evento para que vá desde já fazendo sua programação, conversando com o chefe, com o professor da faculdade. Nesse evento você terá a oportunidade de escolher entre +- 10 salas simultâneas e fazer contato com os profissionais mais importantes do Brasil na plataforma Microsoft.

No ano passo quem esteve presente assistiu uma palestra cara a cara com ninguém menos que o Steve Ballmer  “Developers, Developers, Developers” que falou bastante sobre um assunto que está cada vez mais no nosso dia a dia que é “Dynamic IT” indo do Hyper-V ao Azure.


[Update] 14/05/2009 – TechED Brasil 2009 está confirmado. Para saber mais http://www.teched.com.br

[],
Ramon Durães
MVP, Especialista em Visual Studio Team System
Ramon esteve palestrando nos ultimos 04 anos no TechED Brasil