Oportunidades Microsoft para você

13 de dezembro de 2009 Por Ramon Durães

A Microsoft tem um conjunto de oportunidades para estudantes, profissionais e empresas que trazem um grande apoio e diferencial com software de ponta permitindo o desenvolvimento de oportunidades e novos negócios usando as melhores tecnologias do mercado. Participe e divulgue em sua comunidade.

O Microsoft DreamSpark é um programa voltado para estudantes. Com esse projeto você terá acesso a ferramentas importantes para auxiliar nos seus estudos no desenvolvimento de software com o apoio das melhores ferramentas do mercado. Aproveite agora mesmo essa oportunidade a mais para desenvolver o seu potencial ainda enquanto está estudando na universidade. Veja algumas opções: Visual Studio, Windows Server, SQLServer, Expression Studio e muito mais….

Para saber mais:
Microsoft DreamSpark

O Microsoft Website Spark é um programa que oferece visibilidade, suporte e software para designers e desenvolvedores profissionais ou empresas com até 25 funcionários. Você terá acesso a ferramentas para desenvolvimento, testes e até colocar em produção incluindo o Visual Studio, Windows Server e SQLServer.

Para saber mais:
Microsoft WebSite Spark

O Microsoft Sol (Brasil) ou Biz Spark é um programa voltado para empresas com menos de três anos e seja focada no desenvolvimento de software. Esse hoje um dos maiores programas voltados para Startups e que tem impulsionado grandes projetos no Brasil com toda a infra estrutura de software oferecida para as empresas participantes.

Para saber mais:
Microsoft Sol

O MSDN Academic Alliance é uma grande oportunidade para universidades e faculdades. Você poderá distribuir os softwares para professores e alunos incluindo o Windows 7.

Para saber mais:
MSDN AA (“Academic Alliance”)

E se você e sua empresa não se enquadram nesses programas ainda temos o canal Microsoft Partner Network e os portais MSDN Brasil e Technet Brasil. Acesse agora mesmo e divulgue para todos os seus contatos.

Leitura recomendada:
Estratégia Microsoft para empresas de software

[],
Ramon Durães
MVP, Especialista em desenvolvimento de software
Ramon indica a 2PC que oferece consultoria e treinamentos na plataforma Microsoft.