Consultoria em tempo real

15 de dezembro de 2009 Por Ramon Durães

A crise mundial passou de vez e depois dela recebemos um grande número de projetos que estavam parados com orçamento travado devido a toda especulação do mercado. Em função disso acabou acontecendo algo maravilhoso que é um aumento em mais de 300% nas demandas que recebemos na 2PC Consultoria & Treinamentos referentes à consultoria em projetos de software.

Estamos trabalhando a todo vapor, aumentando o nosso time de consultores, criando novas ofertas de consultoria e entregando o que sabemos fazer de melhor. Ter uma rede de clientes satisfeitos e que simplesmente recomendam a outros clientes não tem preço. Fazer o nosso cliente ganhar dinheiro com o projeto dele é a nossa maior satisfação.

Ao assumirmos um projeto de software de um cliente vamos até o fim. Vale até lembrar da frase “MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA”. O nosso objetivo pesoal é ter o  cliente satisfeito. O compromisso com o resultado sempre foi a missão da empresa. Diariamente recebemos solicitações e apenas assumimos os projetos que tenham viabilidade ROI (Return On Investment).

O nosso programa de migração de projetos é voltado completamente para empresas que desenvolvem software e tem conquistado um grande número de clientes, pois é um produto voltado, testado e aprovado pelo simples fato “FOCO no cliente”. Você terá todo o apoio na formação da sua equipe e consultoria conforme o seu modelo de negócios de forma rápida e eficiente.

Estou trabalhando em um grande número de novidades abordando o Visual Studio 2010 e Team Foundation Server 2010 e estarei postando em breve inclusive contando alguns casos de sucesso que estamos já realizando no VS 2010.

[],
Ramon Durães
MVP, Especialista em Visual Studio Team System
Application Lifecycle Management
Para saber mais visite http://www.2pc.com.br