Conecte-se ao DevBrasil.NET

15 de novembro de 2010 Por Ramon Durães

Nós estamos vivendo uma grande momento de integração e compartilhamento de informações que está mudando todo o nosso comportamento trazendo as pessoas mais próximas e acelerando o crescimento e conhecimento em tempo real proporcionando alcances nunca imagináveis no mundo tradicional. Para acompanhar essa nova geração online é fundamental estarmos ágeis e conectados.

Eu gostaria de convidar você a participar do DevBrasil que é  maior rede social de profissionais interessados no desenvolvimento de software no Brasil usando o Visual Studio e plataforma Microsoft .NET Framework. O Objetivo dessa comunidade é discutir temas como: Visual Studio, ASP.NET, ADO.NET AJAX, LINQ, Entity Framework, Segurança, Silverlight, Windows, Web, ALM, Team Foundation Server além de integrar pessoas proporcinando um networking único em todo o Brasil.

Essa é a sua grande oportunidade de formarmos um único time profissional com objetivos de crescermos compartilhando conhecimento e experiências únicas de cada um dos participantes. Participe agora mesmo e divulgue em sua rede de contatos.

[],
Ramon Durães
MVP, Visual Studio ALM