Palestra em Natal nos 25 anos do SENACRN

29 de novembro de 2010 Por Ramon Durães

Estive em Natal na semana nos dias 18/11/2010 e 19/11/2010 realizando o treinamento Team Foundation Server Fundamentals focando em Application Lifecycle Management (ALM) e logo depois nos dias 22/11/2010 e 23/11/2010 participando de um ciclo de palestras em comemoração aos 25 anos do SENAC no Rio Grande do Norte. Com isso palestrei com o tema “Construindo código eficiente usando Visual Studio, Scrum  e Team Foundation Server” na semana de informática promovida pela SENAC em comemoração aos 25 anos.

Treinamento Team Foundation Server Fundamentals em Natal 2010

Ramon Durães palestrando na semana de informática em Natal 2010 Senac 25 anos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante esse ano de 2010 eu fiz praticamente um road show em varias cidades do Brasil discutindo e ampliando a visão sobre maturidade em ciclo de desenvolvimento de software conversando. Toda essa corrida foi a minha contribuição para o crescimento dos projetos nos Brasil e ampliação ao máximo de todo nosso potencial em construir softwares inovadores e com qualidade.

Nesses tempos modernos o mercado não suporta mais o desperdício e em função disso que devemos otimizar o nosso trabalho removendo burocracia e problemas repetitivos por falta de informatização. O Visual Studio e Team Foudantion Server se encaixam como a principal fundação nos projetos de software modernos aliados a qualquer modelo de maturidade do mercado proporcionam resultados únicos na gestão de todo o desenvolvimento do software.

Esse ano eu fiz questão de comemorar meu aniversário que é no dia 19 de novembro (Dia da Bandeira) trabalhando com capacitação de outros profissionais na tecnologia do Team Foundation Server pelo enorme prazer e satisfação que tenho ao receber o feedback das pessoas felizes por terem alcançado um novo patamar em seus projetos. A estratégia de ALM (Application Lifecycle Management) é fundamental na informatização dos projetos de desenvolvimento que aliados ao seu ERP (Team Foundation Server) proporciona uma conquista única de maturidade.

Assim como acontece em todo o nosso grande Brasil eu fui super bem recebido em Natal onde já completei a terceira visita palestrando nos mais importantes eventos voltados para tecnologia. Continuem agitando por ai e compartilhando com o mundo toda a experiência e conhecimento técnico que temos espalhados pelo Brasil. Conecte-se ao DevBrasil e compartilhe com o mundo.

[],
Ramon Durães
MVP, Visual Studio ALM
PSM, PSD
Especialista em desenvolvimento de software