IDC destaca Microsoft em ALM 2011

28 de dezembro de 2010 Por Ramon Durães

IDC destaca Microsoft em ALM 2011

Em estudo recente publicado pelo IDC (IDC MarketScape: IT Project and Portfolio Management 2010 Vendor Analysis — Four Views to Enable Effective Evaluation) agora no final de 2010 envolvendo todos os fornecedores de soluções de Application Lifecycle Management (ALM) aponta a Microsoft como líder no segmento para 2011 proporcionando a melhor experiência de ALM incluindo projetos ágeis.

Outras pesquisas foram realizadas anteriormente pelo Gartner e pelo Forrester Research antecipando também essa grande conquista de mercado pela plataforma do Visual Studio 2010 e Team Foundation Server 2010.

 

Eu já acompanho a estratégia de ALM da Microsoft a cerca de cinco anos atuando aqui no Brasil em empresas dos mais variados tamanhos permitindo compartilhar e conhecer no dia a dia a aderência em projetos diferentes. Com índice de 100% de satisfação em nossos projetos sentimos muito orgulhosos de oferecer o melhor aos clientes que nos dão ótimos feedbacks sobre todo o impacto positivo no ciclo de seus projetos.

Para saber mais:
Microsoft é considerada líder em PPM + ALM

[],
Ramon Durães
MVP, Visual Studio ALM
PSM, PSD