DevBrasil Summit 2011 (São Paulo)

29 de dezembro de 2010 Por Ramon Durães

DevBrasil Summit 2011

O DevBrasil é hoje  a maior rede social no Brasil voltada para desenvolvedores de software na plataforma Microsoft. Dentro da comunidade você tem oportunidade de trocar experiências com profissionais de todo o Brasil publicando dúvidas, respondendo e comentando tópicos enriquecendo seu networking profissional a cada dia. Caso deseje ainda pode publicar artigos e ampliar mais ainda o compartilhamento de conhecimento e troca de experiências.

A rede social nasceu com a proposta de oferecer uma experiência online para os profissionais ligados ao desenvolvimento e devido a grande adesão já caminha para a criação de comunidades locais em mais de 20 cidades do Brasil em 2011. Essa é mais uma iniciativa criada pela própria comunidade que vai permitir uma maior integração e realização de eventos locais em faculdades e universidades integrando pessoas em qualquer lugar do Brasil.

Para iniciar 2011 a comunidade estará se reunindo no dia 22/01/2011 durante todo o dia no evento “DevBrasil Summit 2011 (São Paulo)” no auditório da Microsoft em São Paulo com uma agenda variada de palestras que visam proporcionar a discursão e integração de todos os presentes. O evento é gratuito e com vagas limitadas. Eu estarei palestrando com o tema “Como integrar SCRUM e TFS” e convido você desde já. Participe e divulgue em todos os seus contatos.

[],
Ramon Durães