Atualize Visual SourceSafe para Team Foundation Server

25 de janeiro de 2011 Por Ramon Durães

A Microsoft acabou de publicar uma oferta imperdível para clientes que já possuem o Visual SourceSafe (VSS) e desejam atualizar para o Team Foundation Server (TFS). Com essa oferta quem tiver assinatura MSDN já tem o TFS grátis. E se não tem pode obter a atualização por aproximadamente para o TFS Basic com um super desconto.

 

É muito importante lembrar que o Team Foundation Server não tem nenhuma relação com Visual Source Safe (VSS) e similares como SVN,VCS e GIT. O TFS é uma nova plataforma criada do zero com objetivo de oferecer uma infra estrutura de Application LIfecycle Management (ALM) para gestão de todo o ciclo de vida do seu projeto.

 

O Team Foundation Server também faz a parte de Source Control com diferença de ser integrado no ciclo de desenvolvimento oferecendo politicas de gestão, padronização e qualidade de software integrada no código fonte. Portanto você pode integrar com as principais metodologias e frameworks do mercado como SCRUM para uma maior aderência e integração na gestão plena de seu projeto.

Para saber mais:
UPGRADE VISUAL SOURCESAFE TODAY!
Team Foundation Server não é Source Safe

[],
Ramon Durães
MVP, Visual Studio ALM
PSD, Professional Scrum Developer
PSM, Professional Scrum Master

Entre em contato para consultoria e treinamentos em seu projeto!!!