Palestra no Campus Party Brasil 2011

25 de janeiro de 2011 Por Ramon Durães

O Campus Party Brasil 2011 é o maior evento de tecnologia, mídia e internet do Brasil reunindo nesse ano de 2011 cerca de 6.800 pessoas em um grande espaço. É a terceira vez que participo do Campus como palestrante e pra min é sempre uma grande oportunidade de aprendizado.  Ao contrário do que muita gente pensa esse evento reunir muitas cabeças pensante do Brasil focadas em construir algo diferente e inovador.

 

Durante o evento tiver a oportunidade de gerar três negócios lá no meio dos campuseiros tinha muitos representantes de grandes empresas tentando entender esse grande movimento e buscando novos talentos e parcerias.

Nessa mesma oportunidades nós lançamos a Startup http://mozit.net que é uma empresa focada em educação e nada melhor que fazer o lançamento no maior evento de tecnologia do Brasil. Esse ano minha palestra foi bem focada na integração de SCRUM com o Team Foundation Server e principalmente na quebra de paradigmas tradicionais no desenvolvimento de software.

Ramon Durães palestrando no Campus Party Brasil 2011Ramon Durães palestrando no Campus Party Brasil 2011

Faça algo diferente em 2012 e convide os seus colegas e colaboradores da sua empresa para viver essa grande experiência tecnológica.

Nota: É o meu terceiro Campus e os Devs estão tomando conta!!! Veja tamanho de nossa sala!!! UAU!!!

Para saber mais:
Campus Party Brasil
Fotos palestra Campus Party Brasil 2011

[],
Ramon Durães
MVP, Especialista em ALM
PSM, Professional Scrum Master
PSD, Professional Scrum Developer