Palestra no DevBrasil Summit 2012

25 de fevereiro de 2012 Por Ramon Durães

O DevBrasil é a maior rede social para para desenvolvedores de software no Brasil e realizou no dia 11/02/2012 o evento DevBrasil Summit 2012 na FIAP reunindo developers de todo o Brasil para um dia inteiro de palestras sobre desenvolvimento de software e inovação.

Durante esse encontro estive falando em conjunto com amigo Marden Menezes da Microsoft sobre Team Foundation Server 2011. Isso mesmo a próximo versão do TFS que já está no forno e em breve entrará em beta. As pessoas ficaram maravilhadas com as novas funcionalidades presentes que vão impactar em muito no dia a dia dos projetos e dentre elas destaco o novo processo para revisão de código, verificação de código duplicado e a incrível funcionalidade para parar o que você está fazendo e depois retomar do mesmo ponto.

Ramon Durães e Marden Menezes no DevBrasil Summit 2012Ramon Durães no DevBrasil Summit 2012DevBrasil Summit 2012Ramon Durães no DevBrasil Summit 2012
Hoje na rede social do DevBrasil formamos a maior rede de desenvolvedores conectados compartilhando, aprendendo e ensinado todos os dias. Aproveite agora mesmo e cadastre-se nessa grande iniciativa e conquiste um espaço diferenciado no mercado aprendendo e fazendo amigos todos os dias.

[],
Ramon Durães