Palestra no Visual Studio Summit 2012 (São Paulo)

24 de setembro de 2012 Por Ramon Durães

Aconteceu dia 22/09/2012 na sede da Microsoft em São Paulo o evento Visual Studio Summit 2012 reunindo 300 desenvolvedores de software de todo o Brasil no maior evento sobre Visual Studio já realizado promovido pela Microsoft em conjunto com a 2PC. Com um grande número de palestras e participação de grandes palestrantes as vagas se esgotaram rapidamente.

Alguns números:
Quantas palestras:  43 palestras + 3 keynotes
Quantos palestrantes: 29
Quantidade salas:  7
Total horas entregues: 38h
Total pessoas:  300
Quantidade pessoas Staff: 12

Como desenvolvedor apaixonado pela profissão fiquei muito feliz pela grande oportunidade. Falando sobre 2PC e DevBrasil envolvemos um grande número de pessoas que trabalharam duro durante 2 meses na organização, definição de palestras e demais itens essenciais para que o evento desse porte acontecesse com a melhor experiência possível a todos os presentes.

Durante esse evento eu palestrei no Keynote sobre “Agile Business Modernization with Modern Apps Lifecycle” e depois em uma das salas com o tema “Gestão de projetos ágeis no Visual Studio 2012 e Team Foundation Server 2012”.

 

Ramon Durães palestrando no Visual Studio Summit 2012 Microsoft Brasil São PauloRamon Durães palestrando no Visual Studio Summit 2012 Microsoft Brasil São PauloRamon Durães palestrando no Visual Studio Summit 2012 Microsoft Brasil São Paulo

 

 

 

 

 

 

Developers, Developers, Developers!!!!!!!!!!
Aos presentes um grande abraço e um muito obrigado a todos que trabalharam durante nesse grande evento. Para ficar atualizado cadastre-se no DevBrasil além é claro de visitar o site da 2PC e convidar para conhecermos os seus projetos.

[],
Ramon Durães
MVP, Visual Studio ALM
PSD, PSD, CSM
Diretor executivo na 2PC