Curso online ASP.NET MVC no Mozit

10 de março de 2013 Por Ramon Durães

Desde o lançamento do .NET Framework em meados de 2000 venho acompanhando a evolução do “ponto .net” como ficou conhecido no Brasil e suas tecnologias relacionadas como ASP.NET que provocou uma verdadeira revolução no desenvolvimento de aplicações para web. Com a chegada do ASP.NET MVC estamos chegando em um novo momento quando falamos em desenvolvimento de software na plataforma Microsoft usando o Visual Studio.

Agora você tem a disposição no Mozit um curso online sobre ASP.NET MVC para que possa dar o primeiro passo no padrão Model /  view /  controller quebrando os paradigmas do desenvolvimento de software tradicional e fazendo uma rápida migração de conhecimentos. Essa é a sua oportunidade de ter acesso a um curso de alta qualidade aprendendo de forma rápida e direcionada.

O Mozit é um marketplace focado em educação, onde você pode comprar e vender  cursos online baseado no conceito de Crowdsourcing Learning Education, permitindo a integração entre alunos e professores, tornando o compartilhamento de conhecimento simples e integrado possibilitando ao aluno assistir seus cursos pela web, smartphone, tablets e até na sua tv em casa.

Aproveite a oportunidade e participe também como autor publicando cursos online no Mozit.

[],
Ramon Durães