Visual Studio 2013 disponível para download

28 de outubro de 2013 Por Ramon Durães

A Microsoft liberou o download do Visual Studio 2013, Team Foundation Server 2013. Aproveite essa grande oportunidade para mergulhar no .NET Framework 4.5.1 explorando as principais novidades da IDE que traz mais recursos tornando o Visual Studio ainda mais produtivo além de melhorias internas nos ASP.NET que agora foi unificado tendo cada vez mais o MVC como principal frente de desenvolvimento.

Do ponto de vista de Application Lifecycle Management o TFS 2013 segue a já consagrada estratégia de ALM permitindo a gestão de portfólio de projetos ágeis, o suporte a projetos baseados no protocolo GIT e muitas outras melhorias que está estavam presentes no serviço de nuvem (TF Service).

O Visual Studio 2013 Express continua disponível para que você possa baixar e experimentar o prazer de desenvolver uma aplicação usando Visual Studio. Para as outras versões você pode testar usando o Trial e ter acesso a recursos complementares como Code Clone, Validação de arquitetura, testes, testes de carga e outras funcionalidades fantásticas que ajudam desenvolver software com qualidade desde o incio.

Para saber mais:
Download do Visual Studio 2013

[],
Ramon Durães
MVP, Visual Studio
PSM, PSD, CSM

Para consultoria e treinamento em Visual Studio entre em contato.