Enterprise Mobile Apps

10 de maio de 2015 Por Ramon Durães

Enterprise Mobile Apps
Você já pensou em como criar e gerenciar toda a sua estratégia de aplicativos e dispositivos mobile? Você sabia que pode utilizar o Visual Studio, Xamarin , Azure e demais serviços para construir uma visão Enterprise Mobile Apps fundamental nos dias atuais para projetos corporativos.

Os clientes estão demandando cada vez mais a construção de aplicativos e nada melhor que entregar a melhor experiência para cada dispositivo com alta performance e utilizando API nativas. Essa é a principal proposição de valor no uso do Visual Studio com C# que aproveita todo o conhecimento dos seus profissionais e expande os horizontes reutilizando código .NET, criando serviços API usando Rest / Json e escalando o gerenciando usando DevOps no Visual Studio online e posteriormente publicando no Azure consumindo os recursos Cloud Services permitindo escalar os aplicatibos conforme a demanda.

DevOps uma visão sobre o comportamento, erros e aprendizado conciliando estratégia com inteligência e monitoramento para atacar os problemas o quanto antes de forma pro ativa.

O Apple Watch está provocando uma verdadeira revolução no mercado de SmartWatch o que vai popularizar bastante a demanda por aplicativos e um melhor posicionamento dos dispositivos baseados no Android Wear. Em ambos os cenários você poderá desenvolver seus aplicativos NATIVOS usando Visual Studio e C# (Csharp) seguindo o mesmo fluxo de integração ao Team Foundation Server, Build, Testes e Release.

Chief executive officer (CEO) na 2PC
MVP, Visual Studio ALM
PSM, CSM, PSD, LKU
Entre em contato para que possamos discutir um plano de adoção na sua empresa.
A 2PC pode ajudar todo o processo de modernização de aplicações.