Os erros mais comuns no desenvolvimento de um ERP

9 de março de 2016 Por Ramon Durães

ERP
As empresas de ERP que já lidam em geral com grandes dificuldades para manter e evoluir o produto e a grande maioria tem planos de reconstruir em uma nova tecnologia. Agora você já parou para se questionar o motivo de todas as empresas passarem pelos mesmos erros. Durante esse vídeo acompanhe os pontos mais relevantes e os erros mais comuns em novos projetos de ERP assim como uma visão geral de como está o mercado e as necessidades de transição.

As tecnologias aplicadas no desenvolvimento de software evoluíram e em conjunto foram construídas estratégias novas para a modernização de aplicações e principalmente atender aos cenários atuais do novo perfil de cliente “Consumidor 5.0”. Eu criei uma verdadeira antipatia a palavra “migrar” que no mundo real representa apenas empurrar o problema a frente em uma nova tecnologia.

No mercado digital todas as empresas terão que aderir a novos conceitos para se adequarem a transformação digital. Não durma mais pensando que só o seu projeto tem problemas e que isso faz parte do seu negócio. Esses problemas estão relacionados ao formato adotado para construir o software e por consequência os negócios.

Desenvolva uma nova estratégia para o negócio “Pensando em serviços e não em software” e baseado nela desenvolva os caminhos de modernização abrindo portas de conexão com o seu cliente entregando a melhor experiência onde quer que ele esteja.

Até a próxima !!

 

Ramon Durães
CEO, 2PC IT Services
MVP, Visual Studio ALM
PSM, CSM, PSD, LKU

O seu projeto está no momento de modernização das aplicações? Faça contato conosco que direcionaremos a melhor estratégia em Arquitetura de software, Visual Studio e DevOps.