Internet Explorer 7.0 RC1 (Release Candidate)

2 de setembro de 2006 Por portal

A Microsoft acaba de anunciar a versão Release Candidate 1 do Internet explorer 7.0 . Para você que estava testando as versões anteriores do beta, atualize agora mesmo. Essa já versão pós beta que dentro em breve será versão final.

O Internet Explorer 7 RC1 está disponível para download nos sistemas Windows XP SP2, Windows XP Professional x64 Edition e Windows Server 2003. Esta versão está disponível hoje em inglês, e todas as versões localizadas do Internet Explorer 7 RC1 estarão disponíveis em setembro, inclusive o idioma árabe, finlandês, alemão e japonês; as versões em francês e espanhol também estarão disponíveis pela primeira vez em setembro.

A versão Internet Explorer 7 RC1 inclui melhoras de desempenho, estabilidade, segurança e compatibilidade com aplicativos. Com essa versão, a Microsoft também fez melhoras no desempenho e aparência da interface do usuário, terminou alterações na plataforma CSS, adicionou suporte a idiomas e incluiu um recurso de desinstalação automática no programa de instalação, que desinstala automaticamente as versões beta anteriores do Internet Explorer 7, tornando mais fácil a instalação da nova versão.

[Download agora mesmo]