MVP Summit 2008 – Microsoft Redmond

28 de abril de 2008 Por portal

O MVP Summit é um grande evento organizando na Microsoft CORP em Redmond / EUA que reune profissionais MVP de todo o mundo para uma jornada de palestras sobre as novidades mais recentes e futuras da plataforma Microsoft.

DSC09821
Registro para o evento

DSC09857
Ramon Durães no campus da Microsoft

Durante esse evento que é realizando sobre contrato de NDA (Non-Disclosure Agreement) ou seja sigilo das informações temos acesso a todo Road map da plataforma Microosft nas mais diversas áreas com informações que só podemos divulgar após o lançamento do produto.
Diversas atividades compõem a agenda do evento e a integração com outros profissionais do Brasil e com time de produto da Microsoft é um dos pontos de grande importância.
 
DSC09841
Visual Studio 2008 Dev Bus 

No ano de 2007 tive a oportunidade única de assistir uma palestra com o grande Bill Gates que como vocês já sabem está se aposentando. Daí esse ano a palestra foi realizada pelo Steve Balmer. Durante o MVP Summit você tem oportunidade de tirar fotos e trocar idéias com figuras conhecidas como: Scott Gu (ASP.NET MAN) e Anders Hejlsberg (Criador .NET).

DSC09846
Pedaço do Muro de Berlin

Participar de um evento como esse nos EUA traz muitas outras oportunidades como dar um passeio pela cidade e conhecer a cultura local. Seattle é uma cidade muito bonita e tem uma característica muito interessante que é a capacidade de chove 9 meses no ano!!

DSC09639
Ramon Durães no Public Market Center

DSC09649
Ramon Durães no Space Needle

DSC08971
Ramon Durães no Snoqualmie Summit

Para mais informações:
http://www.seattle.gov/
http://www.spaceneedle.com/
http://www.pikeplacemarket.org
http://summitatsnoqualmie.com/

Já participo a 5 anos do Programa MVP que é uma iniciativa da Microosft Corp e sou muito feliz pela oportunidade. Para conhecer mais sobre o programa visite o sites abaixo:

http://www.microsoft.com/brasil/mvp/
https://www.mvpsummit2008.com/

Blog do MVP Lead no Brasil:
http://mvpbrasil.spaces.live.com/
Blog do MVP Lead na America Latina
http://mvplead.spaces.live.com/

[],

Ramon Durães
Microsoft MVP
http://www.2pc.com.br