Treinamento Scrum Fundamentals Infortele em Salvador

30 de julho de 2010 Por Ramon Durães

Estive hoje 30/07/2010 ministrando o treinamento “Scrum Fundamentals” focado no gerenciamento ágil de projetos na sede da Infortele em Salvador onde estou fazendo já uma grande consultoria em Application Lifecycle Management usando Visual Studio 2010 e Team Foundation Server 2010. Como você pode acompanhar a agenda anda sempre corrida e eu cada dia mais feliz por ter a oportunidade de conviver com tantos clientes em várias regiões do Brasil abrindo um leque enorme de oportunidades na área de consultoria e um aprendizado único e constante uma vez que cada cliente é um grande desafio.

Treinamento Scrum Fundamentals Infortele em SalvadorTreinamento Scrum Fundamentals Infortele em Salvador

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma grande diferença para quem faz consultoria em desenvolvimento de software é que você precisa ter um radar muito grande além de uma base de conhecimento e soluções para compor cenários diferentes em cada necessidade encontrada nos clientes. Os desafios na área de engenharia de software são sempre muito grandes para atender os objetivos de negócio.

Eu desenvolvi o treinamento ‘Scrum Fundamentals” oficialmente a cerca de três meses e tivemos uma aceitação de 100% no mercado em todo o Brasil. É muito gratificante entregar uma experiência diferenciada baseada em liderança nos clientes apoiando na gestão dos projetos. Entre em contato agora mesmo e agente um treinamento em sua empresa em qualquer lugar do Brasil.

Para ver mais fotos:

Treinamento Scrum Fundamentals Infortele em Salvador Julho/2010

[],
Ramon Durães
Especialista em desenvolvimento de software
Um amigo em seus projetos!