4o Congresso Nacional de Visual Studio

13 de maio de 2015 Por Ramon Durães

Banner-facebook2

Estaremos reunidos dia 06/06/2015 durante todo o dia no 4º Congresso Nacional de Visual Studio em um grande encontro que reúne profissionais de todo o Brasil para discutirmos as principais tendências no desenvolvimento de aplicações usando Visual Studio.

Durante esse encontro teremos cerca de 28 palestrantes entregando temas de alta relevância para qualquer profissional ligado a área de desenvolvimento de software. A tecnologia é a principal aliada da inovação e modernização nas empresas e nesse foco discutiremos como inovar, construir aplicações de alta disponibilidade seja para Web, Mobile e SmartWatch usando as principais estratégias do mercado mundial de software.

O conceito do encontro é muito dinâmico e rápido na velocidade que a tecnologia evolui permitindo a cada participante escolher qual fórum deseja participar diversificando a sua agenda durante o dia ampliando o networking com palestrantes de alto impacto e outros profissionais que representam grandes empresas que se fazem presentes nesse acontecimento que tem se tornado um divisor de aguas no Brasil.

Você poderá ter discursões em profundidade para entender os conceitos por traz de um compilador até como planejar, desenvolver e entregar um software com alta qualidade que possa escalar os seus serviços usando Microservices e nuvem. É um dia incrível que vem ganhando cada vez mais relevância na agenda dos profissionais e empresas que consomem todos os benefícios de ter profissionais atualizados e motivados.

Para saber mais:
http://www.visualstudiosummit.com.br

Chief executive officer (CEO) na 2PC
MVP, Visual Studio ALM
PSM, CSM, PSD, LKU

Entre em contato para que possamos discutir um plano de adoção na sua empresa.
A 2PC pode ajudar todo o processo de modernização de aplicações.